Com o objetivo de garantir a satisfação de nossos clientes, criamos uma política de troca, devolução e reembolso em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Recomendamos que você leia atentamente a política abaixo e, caso tenha alguma dúvida ou não concorde com alguma parte, entre em contato conosco antes de finalizar sua compra.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução, por favor, entre em contato conosco por e-mail [email protected], fornecendo os dados do cliente e do pedido, além de explicar o motivo da troca ou devolução.
O prazo para comunicar a necessidade de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Caso esse prazo tenha expirado, avaliaremos a possibilidade de atender à solicitação, ficando a decisão a critério da Braga Wine Foods. Se aprovada, você receberá um cupom com o valor do produto para escolher novos itens em nosso site.
Ao enviar os produtos para troca ou devolução, certifique-se de seguir as seguintes condições:
Envie a encomenda com todos os documentos recebidos;
O produto deve estar novo, sem qualquer indício de uso ou lacre rompido;
O lacre do produto deve estar intacta à peça.
Após o recebimento da mercadoria, nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmar as condições citadas acima.
Caso o produto atenda aos critérios, procederemos com a troca ou devolução. Você receberá um vale trocas por e-mail para fazer um novo pedido em nosso site.
É importante ressaltar que não aceitamos trocas ou devoluções para produtos que apresentem lacres rompidos ou produtos quebrados,ou qualquer tipo de modificação.
O frete da troca ou devolução até nossa loja é custeado pela BRAGA WINE FOODS. Providenciaremos o serviço de código de postagem dos Correios, que será enviado previamente por e-mail, ou a troca poderá ser realizada simultaneamente junto ao entregador da transportadora. Informaremos o tipo de serviço reverso durante o processo de troca, através do e-mail.
REEMBOLSO
Caso deseje solicitar o reembolso, você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para fazê-lo. Se esse prazo for ultrapassado, emitiremos um cupom com o valor da compra para que possa escolher novos itens em nossa loja.
O reembolso será realizado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada por você.
O direito ao reembolso está sujeito ao cumprimento dos requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, conforme detalhado em nossa política de DEVOLUÇÃO mencionada acima.
O estorno dos valores de pagamentos via cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Para devoluções por meio de depósito em conta bancária ou pagamentos por boleto bancário, o reembolso ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.
Em alguns casos, podemos oferecer a opção de depósito em conta bancária indicada pelo cliente para todas as formas de reembolso, considerando a possibilidade de prazos de estorno das empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, o estorno pode levar até 60 (sessenta) dias para aparecer na fatura do cartão.
Atenciosamente,
Equipe Braga Wine Foods.